Assistir UFC Filadélfia 30/03/2019
Assistir UFC Filadélfia ao vivo hoje – Horário: 16:30h – Transmissão: Combate
Assistir UFC Filadélfia Edson Barboza x Justin Gaethje ao vivo online 30/03/2019 -Neste sábado (dia 30), é realizado na Filadélfia (Pensilvânia, EUA), o UFC on ESPN 2; que terá como atração principal o duelo entres os pesos-leves: #6 Edson Barboza e #8 Justin Gaethje.
Ambos vêm com resultados idênticos nos últimos três confrontos (1-2), uma vitória e duas derrotas. Barboza foi batido por c. Khabib Nurmagomedov (UFC 219) por decisão unânime após três rounds de total domínio do russo, e mais tarde, foi massacrado por quatro rounds, não sendo capaz de retornar para o assalto final contra o norte-americano #5 Kevin Lee (UFC Fight Night 148), tendo mais um revés decretado por nocaute técnico (interrupção médica).
No entanto, em dezembro do ano passado (UFC on FOX 31), o brasileiro aplicou talvez a maior surra do ano no neozelandês, Dan Hooker, que praticamente desistiu do combate no terceiro round após diversos chutes no corpo, sagrando assim o friburguense com a vitória.
Já Gaethje vinha com um cartel invicto no MMA profissional, possuía 17 vitórias e nenhuma derrota. Conquistou o título da organização WSOF (World Series of Fighting) em 2014, e defende-o cinco vezes até 2016. Em julho de 2017 estrou no UFC contra Michael Johnson (TUF Finale 25), venceu por nocaute técnico no segundo assalto, ganhando os bônus de “performance” e “luta da noite”.
Mas em dezembro do mesmo ano, Gaethje bateu de frente com o ex-campeão da divisão, Eddie Alvarez (hoje lutador do ONE FC), e após uma luta disputadíssima, foi nocauteado por uma joelhada. Mesmo assim, ganhou mais uma vez o bônus de luta da noite (UFC 218) e mais tarde o prêmio de “luta do ano”. Retornou em abril de 2018, contra #3 Dustin Poirier (UFC on FOX 29), mais uma vez protagonizou com seu rival um confronto de idas e voltas, por vezes chegou muito perto de nocautear, mas no R4 decaiu e desfaleceu após ter sentido muitos golpes, obrigando Herb Dean (árbitro central) a interromper a peleja e sagrar Poirier como vencedor. Pela terceira vez saiu com o bônus de “luta da noite”.
A fase boa voltou em agosto do ano passado, contra #13 James Vick (UFC Fight Night 135), ocasião em que “The Highlight” nocauteou seu oponente ainda no primeiro round e com menos de um minuto e meio de luta. Mas uma vez levou o bônus de “performance da noite”.
Baborza possui 26 lutas, sendo 20 vitórias (12 nocautes, 7 decisões e 1 finalização) e 6 derrotas (2 nocautes, 2 finalizações e 2 decisões), já Gaethje tem em seu registro 21 combates ao todo, ostenta 19 vitórias (16 nocautes, 2 decisões e 1 finalização) e 2 reveses (2 nocautes). O brasileiro é favorito nas casas de apostas.
Postar um comentário